segunda-feira, 17 de junho de 2013

Top 5:Produtos Favoritos + Avisos

Oi gente,tudo bem?Hoje eu tenho que dar um avisinho:Comentem nos posts,não precisam fazer perguntas nem nada,mas pela-mor de deus comentem.Enfim o post de hoje é de 5 produtos favoritos!!

Dream Fresh BB 

Eu ganhei esse BB Cream da minha dinda e desde quando eu descobri o que era BB Cream eu queria muito (muito mesmo).Dai quando eu cheguei em casa (de uma festa) eu vi ele na mesa e enlouqueci!Ele tem uma cobertura leve,mas cobre bem,no meu rosto ele fica bem sequinho.AMEI!!!

Batom Contém 1g

    

Esse batom é o meu favorito,a cor dele é a Sirena Intenso Acetinado.Ele é um nude puxado pro coral,como o próprio diz ele é acetinado.Ele deixa a make bem leve!!

Gloss Capricho 

 

Esse gloss é lindo!!Eu não sou muito de usar gloss mas ele deixa os lábios avermelhados(o que eu amooo).Esse gloss não é gosmento!!!

The Colossal Look Felino 

   

Look Felino é a mesma coisa que o Cat Eyes,enfim como o aplicador dele é curvado ele curva os cílios e também alonga.Eu não sei se você encontra ele no Brasil,porque minha mãe comprou na argentina e a NiinaSecrets comprou em NY...

Pocket Corretivo 

 

Esse corretivo é bem levinho,eu uso ele quando estou me arrumando correndo(também na escola).O aplicador dele é como de um gloss.Ele não acumula e eu acho que não é muito aconselhável para cobrir espinhas(pelo fato da cobertura ser leve)!!


Beijão 

By Guta

Nenhum comentário:

Postar um comentário