domingo, 8 de dezembro de 2013

Favoritos do Momento!

Oi gente!!Tudo bem?Hoje eu vou mostrar os favoritos do momento,eu não vou mostrar favoritos do mês porque o ano já esta acabando então não adianta eu fazer!Apenas um produto você não encontra no Brasil,mas o resto você encontra!Vamos começar?


                     

1- One by One:Eu estou amando ele,meus cílios ficam separados e bem alongados!Super aprovado!

2-BB Cream Maybelline:Agora que as minhas espinhas estão sumindo fica com um efeito muito mais bonito e natural!To usando pra sair com as amigas,jantar...

3-Batom Natura Faces:Na foto eu não mostrei a cor dele mas é um coral bem puxado pro rosa,com brilhos dourados!Puro Glamour!kkkk

4-Lip Balm EOS:Esse lip balm vocês só encontram em lojinhas virtuais e em farmácias americanas!Mas vale super apena pois ela hidrata bem os lábios e tem um gostinho bem cítrico,ele é de Tangerina!

5- Body Splash Barbie Sweet Pink:Tá ele é da Barbie,mas ele é muito bom!Ele tem notas de morango e coco com fundo de baunilha!!!É muito doce!Eu não o acho enjoativo mas depende do seu gosto!!


Então é isso meus amores!
Bjss 
Guta

Nenhum comentário:

Postar um comentário